quarta-feira, 14 de setembro de 2011

POLICIAL DO BOPE - PUNHETA NA CAM !!

video

7 comentários:

  1. CHUPAVA ATÉ A FARDA DESSE MACHO....CARACA!!! CUECA DELÍCIA

    ResponderExcluir
  2. Isso que é um pau de maxo, todo cabeludo e grosso. Esse ai eu chupava todo e deixava ele meter no meu cuzinho 1 hora direto....

    ResponderExcluir
  3. Nossa que tesao.....eu dava o cu de cabeça para baixo para esse roludo...wuiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. ele não é do bope não,conheço ele,é boy gogo na night é biba

    ResponderExcluir
  5. sacana mim convida para nos dois bate uma junto quero te fuder mim liga add picadurae@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. QNDO A ESMOLA É DE MAIS O SANTO DESCONFIA, Q BAFAUM!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa que pau gostoso este policial te eu deixava ele meter gostoso no meu cuzinho ate eu gritar de dor que cacete delicioso ele tem bem grosso e gostoso

    ResponderExcluir