domingo, 25 de setembro de 2011

GOZADAS NA BOCA - VÁRIAS

9 comentários:

  1. Delicia de rola como eu queria ser esse passivo para beber tudinho.
    Soco uma punheta e bebo a minha própria porra, mas sonho em sentir porra de outros machos

    ResponderExcluir
  2. filho da puta vira omem aronbado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq assistiu o video viadão

      Excluir
    2. VC tbm gosta.deixa EU manmar a sua tesudo. Mando teu cel

      Excluir
  3. quero mamar assim quem quiser me dar leite me liga 17 981632678

    ResponderExcluir
  4. Porra esse ai parou ná 3°serie homem com (O) fala sério né viado vá estudar que VC ganha mais

    ResponderExcluir
  5. gosto de mamar 5 machos e todo jogar leite na minha boca adoro

    ResponderExcluir
  6. Alguém de brasília quer me dar leite?

    ResponderExcluir