quarta-feira, 14 de setembro de 2011

POLICIAL TOMANDO BANHO E BATENDO PUNHETA !!

video

16 comentários:

  1. Queria muito chupar esse cuzinho apertadinho dele só pra ouvir ele gemer de prazer e gozar muito com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai delicia faz isso no meu me 11983670209

      Excluir
  2. ostei do nome francis mas queria var +++++++ de perto o pauzinho pq e pequeno +++++ eu osto de pequeno e rosso o seu ñññ e rosso ++++++++ deixa e ostozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu e pequeno e grosso vc quer

      Excluir
    2. mim fode posso faser melhor que ele

      Excluir
  3. to brincando e rosso ++++++ e pequeno e do tamanho do meo isso q eu tenho 14 anos tem uns 16centimetros o seu eu acho rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. ele é gostoso e lindo

    ResponderExcluir
  5. Mas que cuzinho delicioso, esse eu chuparia durante horas...

    ResponderExcluir
  6. QUERIA METER A LINGUA NESSE CÚ E DEPOIS SOCAR MEU PAU BASTANTE NESSE RABO DELICIA

    ResponderExcluir
  7. quero te enfiar 23 cm

    ResponderExcluir
  8. eu tenho 11 anos, faço 12 daqui dois meses, e o meu tem 15 cm, duro claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk o meu e mais grande e tenho 13 anos seu pau no cu kkkkkkkkkk

      Excluir
  9. tenho 14 anos e o meu cu ja entra uma garrafa de dois litros"! Sou super arrombado ate meu pai e meu tio ja mim fudeu

    ResponderExcluir